terça-feira, 24 de agosto de 2010

NamoroO

'Primeiro dia de aula, na pré escola:
Você não conhece ninguém, ninguém ali te conhece.
Você faz um circulo dando a mão a um monte de pessoinhas da sua idade.
Trocam olhares uns com os outros, e um dos olhares para em você...
Eu uma menina muito tímida e quieta, retribuo à aquele menino o mesmo olhar...Na hora de falar os nomes presto atenção principalmente no dele.'

Quando criança, você nem sabe o que é paixão. Mais de fato existiu uma atração no momento do primeiro olhar.Aquela simples visão correspondida, é o sinal do primeiro amor. Quando dão as mãos pela primeira vez, você sai dizendo a todos:
-Tenho um(a) namorado(a)!A maioria acha bobagem, mais essa história se repete por toda a vida...
O primeiro olhar, o primeiro abraço, o primeiro beijo de cada casal...
Aquela sensação inesplicavel, indescritivel, que só você sente, e cada um sente de um jeito...
Mais os valores do amor se perdem... O que vale mais pra você?
Beijar um garoto ou garota que você goste? Ou beijar 10 gatinhos(as) que você nem sabe o nome?
A palavra não é quantidade, mais sim qualidade...
Eu posso dizer isso...
Aos 15 anos de idade você está no auge das baladas, todas as suas amigas fazem grandes festas, você vai em boates sub17, parques de diversão, shoppings, entre outros... Conhece gente nova, e é impossivel não agradar de algumas...
Você quer mais é curtir, beijar...
Mais o rótulo namoro  já tem outro sentido...
Pra mim namorar significava me acorrentar a alguém pra controlar o que eu fazia ou deixava de fazer. Eu não acreditava em Amor... Paixão... Pra mim isso tudo era rídiculo, pra que me prender a alguém?
De repente você olha pra alguém, e volta a sua pré escola, onde o primeiro olhar era tudo. Reluta em admitir qualquer coisa sobre amor... se conhecem, 'ficam', acha que ele(a), é só mais um na sua lista...
Mais, no fundo você sabe que aquele beijo, foi diferente dos outros, e talves você comece a acreditar em destino, e que seu aquele encontro não foi por acaso...
Me responde... Vc acredita em acasos,destino ou coicidencia?

3 comentários:

  1. Nossa, amigue!! Que legal o seu texto!!! Eu acredito que nada é por acaso, e nem precisa ter razão(Sandy e Júnior feelings). Eu queria que o cara certo aparecesse pra mim, mas enquanto ele não chega eu vou experimentando outros!!! kkk!!! E eu acredito em amor a primeira vista, em almas gêmeas, em amores de outras vidas... Ou seja: Acredito plenamente no amor!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. primeiro, muito obrigada pelo comentário...
    xD
    ☺bom, então somos duas!
    Hoje eu posso dizer com plena confiança que eu acredito no amor♥
    LOVE LOVE LOVE

    ResponderExcluir
  3. ADOREI o texto, de mais! Eu acredito mais ou menos rsrs, sem opinião formada. Aquela parte do "Aí vc olha para alguém e volta a sua pre escola, onde o primeiro olhar era tudo", mt demais! hahaha adorei o blog, bjão!

    ResponderExcluir

Comentem... comentem... comentem!!!