quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O que deixamos pra trás....

Sempre tive muita dificuldade de lembrar datas, e ocasiões... As lembranças vagavam por minha mente, e poucas vezes conseguia tirar o máximo de bom de uma situação.
Por consequência acabava cometendo os mesmos erros, nas mesmas situações (principalmente se tratando de garotos). Claro situações mudam, dependendo da pessoa, mais antes de depender de qualquer um... dependa primeiro de você!
Parei um dia enfrente a uma loja de festas, onde encontrei um lindo albúm de 15anos. quando o abri notei que não se tratava de um simples albúm de fotos, mais sim um caderno de lembranças, onde cada página tinha instruções para escrever sensações, a melhor parte do dia, quem estava com você. entre outros. Aquilo me deu uma grande ideia, resolvi eu mesma 'montar minha vida' num caderno, eu pudesse escrever tudo e me lembrar de cada emoção de acordo com minhas ações...
Comecei com desenhos e músicas, diários de festas e passeios, e logo um caderno de 10 materias com 200 folhas já não bastava pra tanta lembrança.
Você acha que é bobagem... Olha só o que me aconteceu...
Eu gostava de um carinha que não dava a mínima pra mim, e isso me chateava muito... Eu escrevia quase todo dia sobre ele e o que eu falava, ou fazia pra ficarmos mais próximos... Com mais ou menos duas semanas direto escrevendo sobre ele, meu caderno já estava por acabar. Certo dia já deprimida, e sem vontade de escrever voltei ao inicio e fui lendo e lendo, mais ou menos no meio do caderno me deparei com uma outra história sobre um outro garoto que eu também gostava, e notei o quanto era semelhante as coisas que eu estava fazendo com as que eu já tinha feito...
Parei pra pensar e poxa, talvez não fosse o garoto que devesse parar e me olhar, talvez fosse eu que devia prestar atenção em mim mesma e mudar minhas atitudes...
Eu mudei, e o que aconteceu depois... é uma outra história...
Mas olha eu recomendo o caderno, por que muitas vezes agimos por impulso, mais nem sempre agimos certo... se queremos uma coisa, corra atrás... Mas não bata toda vez na mesma tecla, por que falha!!!


♥Diz aiii, qual é o seu método pra não esquecer as coisas???

2 comentários:

  1. Porque você tinha parado de escrever, e só agora voltou ???
    Responda no meu blog.
    tati--pereira.blogspot.com
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Lembranças passadas me trazem além de saudade, vergonha. "Como eu pude gostar de um cara desses??" é uma frase constante em meu vocabulário quando se trata de recordações passadas. Mas se não fossem essas minhas atitudes, talvez eu não seria o que eu sou hoje!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Comentem... comentem... comentem!!!