quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Por que queremos voltar?

O tempo é curioso...
Todos nós seguimos uma linha semelhante.
Primeiro quando nascemos e descobrimos o mundo, Crescemos e queremos ser maiores,
Vivemos e queremos ser mais velhos,
Tememos e pedimos pra voltar!
Falando assim parece mentira,
mais admita,
você também é assim...
Quer ser livre pra fazer o que quizer,
quer que ninguém influencie nas suas decisões,
Jura que quer sair dessa vida de criança,
depois que consegue tudo oque quer...
Por que pede pra voltar e fezer tudo de novo?




MÚSICA:Maquina do TempoAutor:Flavio Venturini
"Finjo não saber que o tempo passa lógo,
Finjo pra tentar conter a minha dor,
Finjo não notar mais toda noite choro,
Choro de saudade do que já se foi.
Ah, que bom seria se tudo voltasse,
Pra fazer tudo de novo meu amor,
É como se a vida nunca acabasse,
Reviver os passos seja como for...
Lembrar do que foi bom,
Mais também quero tropeçar nas mesmas pedras do caminho,
Refazer a mesma rota que meu coração traçou...
Deixa eu voltar,quero voltar...
entrar na máquina do tempo é só ilusão eu sei
Quero voltar, quero viver o mesmo sonho e de novo encontrar você!"

Pra quem quizer escutar a música tá aii o link:
Máquina do Tempo- Flavio Venturini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... comentem... comentem!!!