quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Como tudo começou...

Tá neh...
Blog é a maior onda, começa com um comentario aqui, outro ali... Logo você percebi que é um vício, que vai de um pra outro...
Meu vício, por assim dizer, começou com a aflição de não conseguir falar tudo que eu quero, na hora que eu quero, do jeito que eu quero...
Comecei a escrever o que eu pensava sobre o 'mundo' em pequenos pedaços de papel, que com o tempo foram substituidos por cartas, e em seguida bloquinhos de anotações, diarios, e em fim cadernos...
->Pensando na preservação das árvores ( e em facilitar minha vidinhaa rsrs)...
Comecei a escrever em orkut, email... Tudo pra mim mesma...
Claro, com as amigas preocupadas, eu não pude deixa-las de fora do que tava rolando...
Então liberei alguns dos meus pensamentos escritos e digitados pros mais próximos, só aqueles essenciais...Mais o vício continua e aumenta cada vez mais que você, vê que se senti melhor com aquilo...
A nessecidade de escrever aumenta, e somada a fase da adolescência, tudo o que se passa na sua cabeça tem a ver com a internet...
Pois é, foi assim que vim parar aqui...!

Diz aii e você??? como veio parar nessa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... comentem... comentem!!!